Tweet
Bikers: Adailton de Santana, Alex Rodrigues, Alexandre Boccini, André Azevedo de Souza, Aurelio, Bruno, Bruno Perez, Caio Boccini, Caio Tojar, Carlos Eduardo ágili, Cássio, Cesar Severino Junior, Claudia Bizzineli, Claudio Sonda, Clayton Santin, Cleidson, David Damasio de Moura, Douglas Alípio Mesquita, Ed Armellini, Edgar Ikeda, Eduardo Pires de Andrade, Erico Tadeu Kovac, Fabio de Medeiros Silvério, Fábio Vieira, Felipe Magrim, Fernanda dos Santos, Fernando Furukawa, Gebeluca, Hamilton Veroneze, Heloisa Ishikawa, Henrique Oliveira, Hugo Alves, Igor Tavares, José Maria Freire, Juliana Alonso, Júnio Vitor, kelly mariana, Laurencio Amancio de Siqueira Filho, Luís Carlos Rei Sanches, Marcia Aparecida da Silva, Marcos rios, Marcus, Marina Kawata, Marisa Shimojo, Mauricio Barcellos, Maurício Bezerra da Silva, Mauricio Cangani, Mauricio Yoshizumi, Michel Henrique de Paula Bueno, Myuriel, Patricia Alves, Patrick, Paulo Alex, Reginaldo Bezerra da Silva, Renato de Moraes Fukuyama, Renato Motta Bizzineli, Ricardo Alcerito, Ricardo da Silva Costa, Ricardo Scabello, Rita Sanches, Rodrigo Damasio de Moura, Rodrigo Tassini, Rogerio de Oliveira, Roy Cronne, Sergio Grill, Susana Selegrine, Thiago Benedicto, Tiago Piante, Vanessa Hager Selegrine, Vasco de Lorena, Victor Colombini, Vinicius Paulo Soares e William França.
Equipe Trilhas de Bike: Renato Santos, Julio Conde, Daniel Selegrine, Marcelo Araujo, Willi Heisterkamp, Leandro César Magoga, Darci Conde, César Stancampiano e Mauricio Godoi.
Mais uma trilha com a cara do nosso grupo. Inicialmente ficamos apreensivos com a quantidade de bikers inscritos mas, como temos um pessoal que sempre está conosco e também devido a inúmeros pedidos de inscrição de última hora, resolvemos atender todos que fizeram a inscrição ou entraram na fila de espera, ao todo tínhamos mais de 90 bikers na lista, no final, fechando a conta de quem foi e quem teve problemas de última hora tivemos um quórum de 81 pessoas.
Esse pedal foi especial com tudo que uma boa trilha tem, começamos com tempo nublado e logo de cara o sol apareceu mas, por pouco tempo, depois de 5 KMs de uma estradinha de terra tranquila, entramos no tão esperado Single Track que nos brinda com uns 400m de um trecho mais técnico (vejam os tombos nas fotos e vídeos) e depois continua num percurso mais tranquilo mas, devido às chuvas dos últimos dias o terreno estava bem molhado e a lama ajudou a “animar” o percurso, aumentando a dificuldade. Como estávamos com um grupo muito grande tivemos problemas (já esperados) com o andamento da atividade, assim, acabamos encurtando o percurso para o grupo que estava mais para trás, nem por isso perderam o melhor da festa que foi a lama e os desafios de vencê-las. Depois deste ST sensacional ainda tivemos tempo de um mergulho no rio para refrescar, depois um pouco de asfalto, já acompanhado de um chuvinha show, e a volta para o Sítio Sorocaba.
Um pedal sensacional, gente animada, companheira, compreensiva, mantendo o alto astral durante todo o tempo, mesmo quando tiveram que esperar para reunir o pessoal, nas próximas, quando tivermos um quórum tão grande quanto este, vamos rever a logística mas, sendo este um pedal para iniciantes, com toda a dificuldade do percurso, acredito que conseguimos um bom resultado.
Valeu pessoal pelo companheirismo, compreensão e por entenderem o espírito do grupo, nossa idéia é sempre trazer novos adeptos para o MTB em trilhas com graus de dificuldade diferentes, mas sempre focando em quem está começando, tentando fazer com que todos curtam a atividade para que continuem pedalando neste tipo de trilha ou comecem a fazer percursos mais powers como as que temos disponíveis para download na nossa “Galeria de Trilhas”.
Um agredecimento especial à equipe “Trilhas de Bike” que como sempre se esforçou ao máximo para manter a atividade dentro do planejado, um agradecimento especial também ao pessoal do Sítio Sorocaba pela infra estrutura de estacionamento, lavagem das bikes e banho depois do pedal.
Como sempre digo, “Valeu cada minuto”. Um grande abraço e até a próxima.
Detalhes da Trilha
Mais informações sobre o percurso (clique aqui).
Para saber como chegar no ponto de partida, saindo do Canindé (clique aqui).
Vídeo
Fotos
Comentários
Cara depois me passa essa trila!
Valew!
Shinigami
E-mail : [email protected]
Shinigami, é possível baixar o percurso no Wikiloc http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4606491. Abcs, Renato.
Parabéns a equipe! Fazia tempo que não brincava na lama…kkkk. Muito bom!
Sou a favor de uma trilha mais longa para próxima aventura!
Valeu!!!
Valeu galera, foi minha primeira participação, fiquei impressionado com a organização, parabéns a todos da equipe Trilhas de Bike.
Pedal muito bom, uma galera animada e sem tempo ruim. Foi um domingão excelente.
Abraços a todos, e até a próxima, com lama ou poeira.
Parabéns a equipe pela organização, os bikers que participaram são 10. Valeu a pena encarar a trilha.
Parabéns a toda equipe Trilhas Bike pelo apoio. Excelente pedal, chuva, lama, tombos e muita diversão.
Grande abraço e até a próxima.
Queria parabenizar aos organizadores, realmente um passeio muito bem organizado, animado e acima de tudo divertido, gostei bastante, e como biker iniciante fiquei animado para as próximas aventuras!!! Parabéns a toda equipe!
Olá!
Gostaria de ver as fotos e vídeos do passeio, mas não estou conseguindo acessar. Podem me ajudar?
Obrigado!
Marcus, tive problemas para subir os arquivos no Facebook, agora as fotos estão atualizadas, o vídeo sai até o final da semana. Abcs Renato Santos.