Bikers (57):
Agnaldo da Silva, Alex Rodrigues, André de Oliveira, Andre Gusmão dos Santos Gonçalves, Bruno Daniel Pinto, Bruno Queiroz, Caio Minioli de Oliveira, Carolina Duca Novaes, Carolina Monteiro, Cássio José Gonçalves, Cláudia Gargi, Edson Luiz Ferreira, Edson Marcondes, Erik Jospa, Felipe Fernandes, Felipe Rodrigues, Fernanda dos Santos, Guilherme Fanti, Joao Batista Depolli Neto, Jonas Dias, Juan Jose Chaparro, Junio Vitor de Paula, Kleber Croccia, Laurencio A. de Siqueira Filho, leandro adão da silva, Leandro Lagos, Lia Nogueira, Luciene Barros, Lyla Jospa, Marcelo Bernardo, Marcelo Gebeluca, Maria Izabel Pedrosa, Maria Joana Ribeiro do Val, Marina Leite Marques, Mauricio yoshiizumi, Patrick Marcell, Paula Croccia, Rafael de Andrade Ribeiro, Rafael Silveira Leal, Renato Motta, Ricardo da Silva Costa, Roberto Chiaratti, Rubens França, Samyr Auad, Sergio Carlos da Cunha Azevedo Jr., Sergio Lopes, Sergio Rodrigues, Sylvia Fernanda, Tarciso Baeta Nogueira, Tatielly Queiroz, Thalita Saragiotto, Thiago Lopes, Vivi Jospa, Viviam Microni, Wesley Ferreira e William França.
Equipe Trilhas de Bike:
André Azevedo, César Stancampiano, Helio Godoy, João (Socorrista), Julio Conde (Carro de Apoio), Leandro Magoga, Renato Santos e Sergio Martins.
Mais um pedal para Iniciantes em Nazaré Paulista, uma trilha especial, pelo percurso, pelo visual que a represa de Nazaré proporciona, pelo caminho inicial no meio do mato, propiciando aos novos bikers o prazer de pedalar no meio da natureza, cercado por árvores e com trechos onde é impossível passar sem pintar a meia de marrom no barro. Depois ainda somos brindados com duas cachoeiras artificiais, mas nem por isso menos bonitas, e um local excelente para um banho (quem animou porque a água tava bem fria), enfim quem conhece entende porque temos que repetir este percurso todo ano.
O pedal correu super bem, tivemos um atraso de 30 minutos na saída porque é impossível sair de São Paulo 7:30 e começar a pedalar 9:30, para os próximos vamos rever isso. O comboio veio tranquilo e ainda encontramos no meio do caminho o pessoal do Limeira Bike Clube que também estavam curtindo as trilhas do local, como estavam com outro percurso acabamos nem interagindo. O percurso apesar do tempo seco, estava bem técnico nos trechos de “lama eterna” e foi um desafio a mais para quem não está acostumado, mas todos venceram o caminho sem maiores problemas, inclusive a discreta (apelido do nosso carro de apoio) que passou por todos os atoleiros sem tomar conhecimento, para alegria do Julio. No fim tivemos duas trilhas uma para bikers e outra de 4×4 o que também vale a pena, depois das cachoeiras e do banho na represa pegamos um caminho mais aberto, onde a galera se dispersou e seguiu até a pousada, cada um no seu ritmo.
É isso aí pessoal, mais um pedal com a nossa marca, alto astral, animação e esperamos que tenham gostado porque para nós valeu cada minuto. Obrigado a todos e em especial à família do Trilhas de Bike por mais um evento de sucesso. Até a próxima.
Mapa e altimetria do Percurso:
Mais informações sobre o percurso (clique aqui).
Vídeo:
Fotos:
Comentários
Independente do percurso, pedalar com esse pessoal é incrível.
Como de costume mais um Pedal nota 10 com uma organização excelente em um local de trilhas muito legais paisagem maravilhosa e ótimo atendimento por parte da Pousada
Parabéns a toda Equipe Trilhas de Bike!!!
Meus parabens a toda equipe trilhas de bike, pela organização e escolha do percurso, não deixou a desejar em nada…